Newson

 


Se Gavin Newson for o nomeado democrata, e se os democratas fizerem o mesmo que em 2020 (aldrabar em larga escala a votação), a seguir a Biden que foi um terror para os americanos e para o mundo, virá o pesadelo absoluto. 

Newson é um psicopata do mais alto gabarito, capaz de bem mais que Biden, pois tem autonomia mental e obedece de modo pleno, aos donos da Agenda. 

Muito preocupante. 

Do lado republicano, o sistema prefere Nikki Haley, uma neocon que pretende expandir as guerras "pela democracia", a que os americanos já nos habituaram, e defende a verificação de identidade para o acesso à net e redes. 

A alternativa a esses dois, será Trump ainda na corda bamba. 

Trump, tal como demonstrou em 2020, ao aprovar a "pandemia", cair na esparrela de Fauci, e ainda deixar que avançasse a operação Warp Speed, que nos deu o veneno que já terá matado mais de 20 milhões de pessoas, é uma fraca escolha. Talvez agora tenha aprendido mais algo, mas o sistema tratará de o domar. Por várias vezes já demonstrou que percebe pouco do contexto mundial globalista, ou finge não perceber, para não o "kennedyzarem". 

Na Europa, a demoníaca Von der Leyen termina o mandato em 2024. Quem se seguirá poderá ser bem pior. Não é difícil encontrar alguém disposto a continuar a "obra" da vilã por estipêndio suficiente - formal e informal -. Recordemos que o marido de Ursula recebeu 760 milhões de euros pelo negócio das injecções em 2020.

A economia continuará a deslizar suavemente para o percurso escolhido do Great Reset, especialmente nos custos da energia, alimentação e habitação. Suavemente, tal como o sistema oligárquico pretende, para não se provocarem ondas gravosas de revolta. 

A carneirada internacional e nacional, continuará a discutir a esquerda e direita, a tomar partido nas guerras que surgem e surgirão, e nós a vermos a linha de continuidade  da degradação que parece inevitável. 

O "papa" Francisco estará de saída. A sua substituição por alguém mais conservador, ou melhor ainda, tradicionalista, seria um óptimo contrapeso ao poder estatal ocidental nas mãos dos globalistas. Porém, Francisco já tratou de escolher, e colocar em posição de voto no próximo conclave, os cardeais com a orientação "correcta". 

Em 2024, muito se clarificará para quem vai conseguindo unir os pontos. E será mais um ano importante que prepara o da decisão "final" previsto para 2027, ano determinante para o sucesso da Agenda 2030, quando se decidirá se, se faz a entrada de força repressiva, ou se fará em "suavidade", caso as populações estejam renitentes à redução populacional em curso, mudança da estrutura económica, financeira e monetária, rumo ao sistema neo-feudal a implementar.


Comentários